HP SPROCKET: IMPRESSORA FOTOGRÁFICA PORTÁTIL CHEGA AO BRASIL

A HP anunciou, nesta quinta-feira (10), o lançamento da impressora portátil HP Sprocket no Brasil. Concorrente de modelos como a Polaroid Zip Printer e a Fujifilm Instax Share, o produto é capaz de de se conectar via Bluetooth a smartphones e tablets e imprimir, instantaneamente, fotos da galeria do dispositivo e das redes sociais. Segundo a fabricante, as impressões ficam prontas em menos de um minuto.

Além disso, ela traz funcionalidades que permitem ao usuário realizar pequenas edições nas imagens. O preço estimado é de R$ 899 para a impressora e R$ 49 para dois pacotes de papel de impressão com dez unidades.

HP Sprocket chega ao Brasil no próximo dia 15 (Foto: Divulgação/HP)


O dispositivo utiliza a tecnologia de impressão térmica ZINK Zero Ink que, de acordo com a fabricante, produz fotos com cores vibrantes, à prova da água e de manchas. Assim como em outras impressoras da categoria, as fotos são pequenas, com dimensões de 5 x 7 cm e traseira adesiva, permitindo que o usuário as cole em diferentes superfícies.

A exemplo de plataformas populares como o Instagram e o Snapchat, o aplicativo da HP Sprocket, disponível para iPhone (iOS) e Android, permite que o usuário personalize suas fotos com molduras, emojis, textos e filtros.

HP Sprocket: fabricante aposta em impressora instantânea (Foto: Divulgação/HP)

 

 

FONTE: TECHTUDO - www.techtudo.com.br




Postado em: 13/08/2017